Um quarto de século!

Um bar instalado em um casarão do final do século XIX, uma praça central com uma igreja que data de 1901 – a igreja instalada anteriormente em 1796, foi consumida por um incêndio, quando um padre tentou expulsar abelhas colocando fogo nas colmeias que estavam no teto da igreja – atmosfera de cidade do interior.

Não, não estamos falando do interior das Minas Gerais, mas sim do famoso Frangó, localizado no coração da Freguesia do Ó, em São Paulo.

Há 25 anos no mesmo local – comemorou seu aniversário agora, dia 06/08. O Frangó, comandado por Cassio Piccolo e Norberto D’Oliveira não é apenas um bar. É um templo para a cerveja.

Desde seus primórdios os proprietários buscaram diferentes rótulos e mergulharam a fundo neste universo e hoje são grandes nomes no meio cervejeiro, assim como o bar é um ícone para quem pensa em cervejas especiais.

É claro que falando em Frangó, também não podemos esquecer a deliciosa coxinha recheada de frango e catupiry. Um clássico da casa!

Imperdível!

Esse ano, como celebração, o Frangó em conjunto com a Cervejaria Colorado, produziu uma cerveja para brindar essa data mais que especial. Trata-se de uma American Pale Ale, extremamente equilibrada e aromática! Vale provar!

Para comemorar os 25 anos de Frangó organizamos com Cassio e Norberto uma degustação com raridades que ainda contou com a presença do amigo Diego Baião (Boteco Colarinho).

Cada um trouxe algumas pérolas de sua adega para compartilhar a mesa.

Veja a matéria na íntegra clicando no link abaixo:

PLAYBOY – Blogs
As coisas boas da vida à mesa da PLAYBOY

13 Agosto 2012

Por Diego Cartier, Fabio Spavieri e Marcio Nel Cimatti

http://playboy.abril.com.br/blogs/bon-vivant/2012/08/13/um-quarto-de-seculo/